O veículo em que estava a vice-prefeita Ana Oliveira, acabou sofrendo um acidente no final da tarde desta quinta-feira (12) em Fazenda Vila Nova.
Segundo uma nota divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura de Erechim. A vice-prefeita estava retornando de Porto Alegre, quando o veículo no qual ela se deslocava foi atingido pela roda de outro carro que se soltou.
Segundo informações no veículo juntamente com Ana Oliveira, estavam os servidores municipais Jackson Arpini, Janiquele Dallavechia e Clair Oliveira, todos passam bem e não sofreram ferimentos.