0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Agentes voltam a apreender ilícitos no presídio de Erechim

Apreensão realizada nesta terça-feira
Por Redação
Foto Susepe

Na madrugada desta terça-feira (14), agentes penitenciários realizaram revista estrutural nas celas 12 e 13 do Presídio Estadual de Erechim e na ação encontraram três celulares, dois estoques (facas artesanais), dois carregadores de telefone celular e 12 gramas de substância semelhante à cocaína.

Conforme a direção da casa prisional, até o momento, nenhum apenado assumiu a propriedade dos materiais, que estão à disposição da Atividade de Segurança e Disciplina (ASD) para registro da ocorrência.

A ação integra a diretriz da Seapen/Susepe, que tem o plano de coibir e retirar ilícitos do ambiente prisional de todas as regiões penitenciárias.

 

Drogas, celulares e estoques

Na última quinta-feira (09), revista pontual em uma cela da penitenciária já havia localizado: cinco celulares, seis carregadores de celular, dois fones de ouvido, duas serras, 17 estoques, uma tesoura, um carregador portátil de celular, 85 gramas de substância semelhante ao crack, 254 gramas de substância semelhante à maconha e 63 gramas de substância semelhante à cocaína.

Publicidade

Blog dos Colunistas