Um automóvel acabou saindo da pista e capotando no km 61 da RS 135, próximo a “Curva do S” entre Erechim e Getúlio Vargas. No veículo estavam duas mulheres, que não se feriram.
Segundo relatos da condutora para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no momento do acidente, chovia forte e devido a uma mancha de óleo na pista o veículo escorregou e acabou capotando.
Uma senhora idosa que estava no veículo foi levada para atendimento médico ela estava em estado de choque, mas passa bem. O veículo foi retirado no final da tarde.