12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

Discentes da Unidade da Uergs de Erechim são aprovados em Mestrados

teste
Rubia.jpg
Ismael.jpg
Joice.jpg
Por Assessoria de Comunicação
Foto ASCOM

A discente Joice Schneider Marmentini do Curso de Especialização em Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento (SAD), foi aprovada em 1º Lugar no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural (PGDR), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Joice Schneider Marmentini é Psicóloga de formação, e atua na Extensão Rural no município de Centenário, pela EMATER/RS-ASCAR.

 

A acadêmica do Curso de Administração da Unidade da Uergs em Erechim, Rúbia Carla Passaglia, foi aprovada em 1º lugar na linha de pesquisa em Desenvolvimento Rural Sustentável, no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental – PPGCTA, da Universidade Federal Fronteira Sul – UFFS.


Rubia já é formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Campus de Frederico Westphalen em Engenharia Ambiental e Sanitária, e também possui duas especializações: Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, e em Tecnologias da Cadeia Produtiva do Biogás pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.
 

E, o discente do Curso de Bacharelado em Gestão Ambiental, Ismael Pereira da Silva foi aprovado na Universidade Estadual do Paraná para o Programa de Pós-Graduação em Educação junto a Linha de Pesquisa Sociedade, Conhecimento e Educação. 

 

A Unidade da Uergs em Erechim, parabeniza os acadêmicos, pela posição alcançada neste processo seletivo. E, referenda a importância que a Universidade desempenha na preparação e condução dos discentes para processos de seleção de mestrado, e também para oportunidades de trabalho.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas