A Brigada Militart prendeu na madrugada da última segunda-feira (9), um homem de 23 anos, que trafegava em um veículo Fiat Pálio em alta velocidade na Avenida Sete de Setembro, em Erechim. Segundo os policiais o condutor que estava visivelmente embriagado, sem carteria de habilitação e ainda desacatou a autoridade polícial. Foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), local que após prestar depoimento foi liberado para responder o processo em liberdade.