O presidente do Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) de Erechim, Miguel Gotler, foi homenageado pelas 14 entidades que integram o Projeto Sentinela, pelos mais de 30 anos de voluntarismo prestados à Segurança Pública de Erechim e região. A homenagem foi realizada durante a solenidade de lançamento da operação Avante Papai Noel, realizada na manhã de segunda-feira (9), no Salão de Atos da CDL.
O seu Miguel, como é carinhosamente conhecido, foi agraciado com um diploma com a frase de Mahatma Gandhi, “a verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz ao seu semelhante” e os dizeres “Miguel Gotler, grande incentivador da Segurança Pública, o nosso reconhecimento pelo seu excelente trabalho, sua dedicação e contribuição voluntária ao Consepro de Erechim, e pelas significativas conquistas e vitórias obtidas para a nossa cidade e região”.
Integração
O documento também destaca a importância do Consepro e foi assinado pelos representantes da prefeitura, Câmara de Vereadores, Polícia Civil, Sindicato Rural, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Consepro, Poder Judiciário, Ministério Público, OAB, Sindilojas, Senac, CDL e ACCIE.
Emocionado, Miguel Gotler agradeceu pela homenagem e o apoio que o Consepro sempre recebeu das diversas entidades que integram e que auxiliam na Segurança Pública da região. Destacou ainda a integração das forças policiais. “É a única integrada de verdade no Rio Grande do Sul, não só na área profissional, mas também na da amizade”.