21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Machadinho é campeão invicto na Copa Amunor de futsal

teste
Machadinho conquistou o título ao vencer Lagoa Vermelha
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Na última semana (23), teve grandes emoções no futsal. Machadinho sediou a semifinal e final da competição Copa Amunor de Futsal, categoria sub 9. Os jogos foram realizados no Clube União e contaram com a participação dos municípios de Água Santa, Lagoa Vermelha e Sananduva.

No resultado da grande final, a equipe de Machadinho superou Lagoa Vermelha com o placar de por 7 a 3. A equipe do município se consagrou campeã sem ter perdido ao longo da competição nenhuma partida.

O trabalho do esporte local vem se destacando cada vez mais. Atualmente 180 crianças participam da “escolinha” e são atendidas pelo departamento de esportes, não com o objetivo somente de formar atletas, mas oportunizando a prática de esportes e a integração no contra turno escolar.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;