21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Torneio reúne mais de 100 atletas em Erechim

teste
MM Vidros conquistou o título na competição
Por Assessoria de Imprensa
Foto Pratiksha Fotografia

O Ginásio da Escola Imlau recebeu no último domingo os amantes do voleibol. A modalidade pode comprovar que é um esporte para todos, independentemente de raça, gênero ou idade. Em quadra homens e mulheres, altos e baixos, jovens e experientes de diferentes etnias e classes estiveram competindo lado a lado pela busca do troféu de campeão da 1º Copa EVF. A competição reuniu mais de 100 atletas e 11 times de vôlei misto das cidades de Chapecó, Concórdia, Itá, Passo Fundo, Panambi e Erechim.

Após passar por jogos equilibrados e acirrados na fase classificatória e nas quartas de final, as equipes de Erechim da AEVF e dos Amigos do Vôlei se classificaram à semifinal. A AEVF venceu o Amigos do Vôlei pelo placar de 2 sets a zero e se credenciou a disputa pelo título. Na outra semifinal a MM Vidros enfrentou o Vôlei Force. Em um jogo muito equilibrado, o time da MM Vidros acabou levando a melhor no set de desempate, e fechou a partida em 2 a 1.

A grande final, AEVF e MM Vidros disputavam a taça. No primeiro set superioridade da equipe da casa. Já no segundo, a MM Vidros foi melhor e levou então a decisão para o set desempate, tie break. Em uma disputa muito tensa o time formado por atletas de Santa Catarina acabou fechando o jogo e levando o troféu de campeão.

Classificação final:

1º Lugar: MM Vidros

2º Lugar: AEVF

3º Lugar: Vôlei force

4º Lugar: Amigos do vôlei

Destaques individuais:

Melhor ataque: Felipe Laimer – Vôlei Force

Melhor defesa: Samara Franchin – MM Vidros

Melhor Levantador (a): Nathália Salvi – Vôlei Force

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;