0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Tour de carnes nobres do Passarela é neste mês

Os ingressos estão sendo comercializados no Passarela até a sexta-feira, 22 de novembro

Redação do Jornal Bom Dia recebeu a visita do diretor e da assistente de marketing do Passarela, Qui
Por Amanda Mendes
Foto Amanda Mendes

Neste mês, o Grupo Passarela traz uma novidade para a região do Alto Uruguai, com a realização da primeira edição do evento “No fogo tour de carnes nobres Passarela”. A ação será desenvolvida no sábado (23) na Valle Club, com programação extensa, com início às 11h e término previsto para às 17h.

De acordo com o diretor de marketing do Passarela, Quinho Rosseti, o evento busca divulgar a linha de carnes do Grupo. “Elas possuem raças britânicas e, realmente, são diferenciadas, além disso, possuem várias formas de assar. Neste dia teremos sete estações: American Barbecue, Costelão Fogo de Chão, Cordeiro Patagônico, Varal de Aves e Cupins, Cortes Dianteiros, Cortes Suínos e Cortes Nobres Bovinos”, contou à reportagem do Jornal Bom Dia.

A assistente de marketing do Passarela, Marjoriê Cadini, destaca que o evento será open bar e open food, ou seja, os ingressos já incluem qualquer consumo. “Teremos chopp, refrigerantes, água e, além das carnes, sobremesas também. Outro fator interessante é o espaço que estamos planejando. Será no ambiente externo da Valle Club, então as pessoas poderão se divertir, conversar e descansar”, complementou. A programação contempla, ainda, a apresentação de música ao vivo, com a banda de Passo Fundo, Old Dogs e com o Dj Luiz Biavatti.

Os ingressos estão sendo comercializados no Passarela até a sexta-feira, 22 de novembro, no valor de R$ 180,00 masculino e R$ 150,00 feminino.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas