0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Corpo de homem é encontrado desfigurado em Erechim

IMG_1691.JPG
Por Alan Dias
Foto Alan Dias

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia estão investigando um homicídio ocorrido nesta quarta-feira (6), em Erechim. A vítima, identificada como Ezequiel de Oliveira, de 26 anos, foi encontrada nesta manhã, mas a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

O corpo foi localizado em uma área de vegetação na Rua Lourenço Schwab, próximo ao Rio Tigre, e apresentava lesões graves e profundas, que deixaram o rosto desfigurado. De acordo com as primeiras informações divulgadas no local, a vítima pode ter sido baleada e agredida com pauladas.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma dívida com traficantes, já que o rapaz seria usuário de drogas.

O local foi isolado até a conclusão dos trabalhos do Instituto Geral de Perícias e após o corpo foi encaminhado para exames no Posto Médico Legal de Erechim.

Este foi o segundo homicídio registrado em Erechim em menos de 24 horas. No final da tarde de ontem (5), Nilton Cechet Júnior, de 58 anos, foi morto a facadas após brigar com um conhecido no pátio do local onde residiam, na Rua Aquilino Faccenda, Bairro São Cristóvão. Ele chegou a ser socorrido a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Pronto Socorro. O homem com quem Júnior brigou, também sofreu ferimentos com faca e foi encaminhado ao hospital.

Publicidade

Blog dos Colunistas