21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Pelotão Ambiental: Patram possui novo comandante

teste
Ten. Tiago Bernieri, novo comandante do 2º Pelotão Ambiental de Erechim
Por Leadro Zanotto jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

O 2º Pelotão Ambiental de Erechim, recebeu seu novo tenente no último mês. Tiago Bernieri assumiu o comando em substituição ao Ten. Valdecir Ribeiro que se aposentou. 

Bernieri, que reside em Erechim, comandava do 1º Pelotão de Sananduva.  Em sua carreira militar, também esteve à frente do Grupo da Polícia Rodoviária Estadual de Erechim  e serviu no 13° Batalhão da Polícia Militar de Erechim.

O tenente relatou que as expectativas na nova missão são as melhores possíveis. "Sinto-me honrado com o novo desafio e conto com a participação de todos os órgãos policiais, órgãos de defesa social, poder judiciário, executivo e legislativo e, principalmente, com toda a comunidade de Erechim e região para dar prosseguimento ao excelente trabalho que já vinha sendo desenvolvido", destaca. 

Ele reforçou a importância da participação da comunidade no trabalho de fiscalização ambiental. "É essencial que a comunidade, cada dia mais, possa confiar no trabalho da Polícia Ambiental e denunciar as mais diversas práticas de crimes ambientais existentes, e assim possamos melhorar a qualidade dos nossos serviços e sermos eficazes nos resultados que pretendemos alcançar", finalizou.  

Publicidade

Blog dos Colunistas

;