0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Sindilojas fortalece combate ao comércio ilegal

Previsão é que membros já estarão atuando na primeira quinzena de junho

Francisco José Franceschi com Gilberto Sbeghen
Por Sindilojas
Previsão é que membros já estarão atuando na primeira quinzena de junho

O Sindilojas Alto Uruguai realiza reuniões com entidades e órgãos públicos com o objetivo de expor o funcionamento do Comitê de Combate à Informalidade no Comércio. Nos encontros o presidente Francisco José Franceschi, explica como será o funcionamento e também busca informações para estruturar de forma efetiva o comitê regional. A previsão é que até a primeira quinzena de junho, todas as visitas aos representantes do comércio regional sejam realizadas. Na sequência serão nomeados os membros que estarão atuando em prol do comércio do Alto Uruguai.

O Sindilojas Alto Uruguai foi designado como coordenador da formação deste comitê após a reunião Técnica do Comitê Permanente de Combate ao Comércio Ilegal, realizada no dia 15 de abril, na Câmara de Vereadores de Erechim, coordenada pela Fecomércio/RS e Comitê de Combate à Informalidade da Assembleia Legislativa do RS.

Nesta semana, o presidente do Sindilojas, Francisco José Franceschi, foi recebido pelo presidente da AMAU, o prefeito de Três Arroios Lírio Antonio Zarichta. Franceschi também esteve na Agência da Receita Federal, onde foi recebido por Gilberto Sbeghen. Nos dois encontros, Franceschi percebeu boa receptividade à proposta que afeta a todos, em diferentes segmentos e esferas. O Sindilojas Alto Uruguai também já está enviando correspondências para organizações, entidades e prefeituras para indiquem nomes para compor o comitê, que terá um importante papel no combate à informalidade no comércio local e regional.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas