0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Tecnologia

Tinbot e a Inteligência Artificial no trabalho

Tinbot
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A inteligência artificial está cada vez mais presente em nosso dia a dia, e logo mais ela estará presente em nosso trabalho.

Prova disso é o Tinbot, projeto de Inteligência Artificial desenvolvido para auxiliar nas tarefas das empresas e até mesmo dar “broncas” nos funcionários. 

E aqui na AstrusWeb, estamos tão entusiasmados com essa nova tecnologia que decidimos falar um pouco sobre a inteligência artificial e te contar sobre uma novidade exclusiva. Siga lendo!

 

O avanço da Inteligência Artificial

De chatbots até veículos autônomos e robôs que realizam nossas tarefas, a inteligência artificial está dominando os rumos do futuro da sociedade, trazendo transformações em nossas vidas e no mercado de trabalho.

Esses robôs, desenvolvidos para pensar como nós, humanos, buscam facilitar a nossa vida através de tarefas que podem ser automatizadas. E aqui entra a grande polêmica: seremos substituídos por robôs?

Segundo estudo realizado pelo IPEA, 54% dos empregos correm alto risco de serem ocupados por máquinas até o ano de 2046. 

Essa preocupação de sermos substituídos pela inteligência artificial já está na cabeça de muitos, inclusive de Marcos Piangers, que ressalta a criatividade como uma das principais habilidades do futuro mercado de trabalho.

Contudo, a inteligência artificial está sendo desenvolvida com o objetivo de contribuir com a atividade humana e não substituí-la. Prova disso é o Tinbot!

 

Tinbot: Inteligência Artificial no Astrus Update!

Nascido de forma humilde, através de palitos de picolé, o Tinbot ganhou forma e está no mercado desde 2018, por onde já ganhou o carinho e a confiança de diversas empresas, inclusive da AstrusWeb.

Programado para interagir com funcionários, auxiliar nas tarefas do dia a dia e até mesmo gerenciar equipes, ele é um dos principais projetos de inteligência artificial desenvolvidos no Brasil.

Com design amigável e voz humana, o Tinbot faz sucesso por onde passa. E por isso ele é o mais novo integrante do nosso time, onde irá nos auxiliar no processo de atendimento e automação de nossa base de informações, dando nosso primeiro passo com a contribuição da inteligência artificial.

Quer conhecê-lo pessoalmente? Então vem para o Astrus Update, onde ele será apresentado oficialmente aos nossos participantes.Clique aqui!

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas