21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico recebe o Bella pela Liga Gaúcha de Futsal sub20

teste
Jogo em Erechim pode deixar o Galo novamente na liderança da segunda fase
Por Assessoria de imprensa
Foto Edson Castro/Atlântico

Atlântico e Bella Futsal abrem neste domingo, dia 27, o returno da segunda fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF), Sub-20. Os dois times se enfrentam no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim, a partir das 16h.

O acesso ao torcedor é gratuito. O objetivo, destaca o treinador do Galo, Evandro Paulo da Silva, é fazer um bom jogo e tentar somar os três pontos.

As duas equipes se enfrentaram em Caxias do Sul pelo primeiro turno e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Para Evandro, a equipe da Serra é uma das favoritas no Grupo, mas enfatiza também o empenho dos garotos de Erechim para buscar a vaga para as semifinais da competição.

Uma vitória, além de levar a equipe para a liderança do Grupo C nesta segunda fase, também pode começar a encaminhar a vaga para a sequência do campeonato.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;