0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Homens armados tentam fugir de abordagens, mas acabam presos

Dois revólveres foram apreendidos.jpg
Por Redação
Foto BM

Dois indivíduos armados foram detidos pela Brigada Militar em abordagens realizadas na sexta-feira (18), em Erechim. Conforme informações liberadas para a imprensa, pela manhã, uma guarnição recebeu denúncia sobre um indivíduo armado na Rua Santa Bárbara, Bairro Progresso.

No local, o suspeito ao avistar a viatura policial tentou fugir, correndo com a arma em mãos, sendo, porém acompanhado e abordado. Com ele foi localizado um revólver, calibre 32, com cinco munições intactas.

O rapaz, de 18 anos de idade, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante, sendo conduzido ao Presídio Estadual.

Já durante a noite, a Sala de Operações recebeu informação sobre indivíduos efetuando disparos de arma de fogo em via pública no bairro Progresso. Guarnições da Brigada Militar deslocaram ao local e um indivíduo ao avistar a viatura, tentou correr, mas logo foi abordado. Com ele os policiais encontraram um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.

Diante dos fatos, o preso, de 18 anos de idade, foi encaminhado para a DPPA onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante. Ele pagou fiança e irá responder em liberdade.

Publicidade

Blog dos Colunistas