21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga vence amistoso contra o Gaúcho de Passo Fundo

Placar foi de 1 a 0 para o canarinho, gol foi marcado por João Paulo no fim do primeiro tempo

teste
Imagem de Arquivo do BD
Por Leandro Zanotto jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Leandro Zanotto

O Ypiranga venceu o S.C Gaúcho de Passo Fundo, no segundo amistoso de preparação para o retorno da Copa do Brasil pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (1), na Arena BS Bios Wolmar Santon, nova casa da equipe verde e branca que disputa a terceira divisão do Campeonato Gaúcho.

Mais uma vez com muitas substituições no Ypiranga, Leocir Dall’Astra, optou por uma formação em que o ataque é formado por Alemão e João Paulo, que ainda não convenceu a torcida. O único gol da partida foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo, pelo atacante João Paulo, camisa nove.

 

O treinador gostou da equipe em campo, mas ressaltou que é necessário melhorar o entrosamento do grupo dentro de campo. “Eu acho que foi um teste bacana, para dar continuidade no trabalho, estou satisfeito com time que lutou hoje em campo o importante a gente avaliar todas as opções no grupo, até por que teremos algumas baixas de jogadores principais como o Danilinho, Túlio Renan e Léo, na partida da Copa do Brasil no dia 11 no Colosso da Lagoa”, destaca.

Dall’Astra, comentou ainda que pretende fazer mais dois amistosos antes do dia 11. “ Vamos receber respostas nesta segunda-feira (2). Estes amistosos são muito importantes, por que o ritmo é diferente, mais competitivo, fazendo com que possamos fazer uma boa reestreia na Copa do Brasil”, finalizou.

Nesta segunda-feira (2) o grupo principal do Ypiranga está de folga, os treinamentos retornam na terça-feira (3).

O Ypiranga enfrenta o Aparecidense de Goiás, no dia 11 de maio, às 20h30, no Estádio Colosso da Lagoa. 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;