0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Getuliense integra equipe campeã estadual de futsal sub 11

Atualmente Joaquim está vinculado a equipe Arsenal, de Não Me Toque e também ao E. C. Juventude, de Caxias do Sul

Aos 10 anos, Joca já coleciona títulos e tem o talento reconhecido
Por Da redação
Foto Divulgação

O getuliense Joaquim Ramão do Prado, o Joca, com 10 anos de idade, foi Bi Campeão Estadual 2019 pela equipe do Arsenal. Em 2018 foi campeão na categoria Sub 9, e neste ano, campeão na Sub 11. Em ambas as competições, o time derrotou o E.C. Internacional na grande final.

O Arsenal, pelo segundo ano consecutivo, é campeão invicto. Atualmente Joaquim está vinculado a equipe Arsenal, de Não Me Toque e também ao E. C. Juventude, de Caxias do Sul. Nos dias de folga ainda treina na academia TG de futebol de campo e Futsal, no Mini craque de Getúlio Vargas.

Neste ano de 2019, Joca teve algumas conquistas e outras que estão em disputa, tais como: 6º colocado no Mundial de Clubes IBERCUP com a equipe do E.C. Juventude; campeão estadual sub 11 com a equipe do Arsenal de Não Me Toque; campeão e goleador do campeonato municipal de Getúlio Vargas, Sub 11, com a equipe do Minicraque; classificado para segunda fase do campeonato Sul Brasileiro de futebol de campo Sub 10, com a equipe o E.C. Juventude, entre outras.

 

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas