0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

BM flagra indivíduo descumprindo medida protetiva em Getúlio Vargas

DSCI1176.JPG
Por Redação
Foto Alan Dias

No final da tarde de quinta-feira (26), guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento pelo Bairro 15 de Novembro, quando a Sala de Operações informou que um homem estaria descumprindo medida protetiva em uma residência da área.

Conforme o relato, o ex-companheiro da moradora teria passado duas vezes em frente à casa e fez ameaças contra ele pelo whatsapp, porém, quando a viatura chegou ao local, o veículo com o acusado já havia saído.

Pouco depois, a vítima recebeu pelo aplicativo uma nova mensagem dizendo que o ex-companheiro estaria voltando à casa. Dois policiais permaneceram na residência e observaram que ao perceber a viatura, o homem saiu do local.

Os brigadianos então, simularam deixar a residência e minutos depois o homem retornou, parou o veículo em frente à casa e foi em direção a vítima. Neste momento a guarnição intercedeu e deu voz de prisão para o indivíduo, que foi conduzido para exames de rotina no hospital e após, encaminhado para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade

Blog dos Colunistas