0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Em menos de dois dias, quatro detentos em prisão domiciliar são flagrados nas ruas

DSC02878.JPG
Por Redação
Foto Alan Dias

Quatro detentos que deveriam estar cumprindo pena em regime domiciliar foram encontrados nas ruas, em Erechim. Os flagrantes foram registrados pela Brigada Militar (BM) em pouco mais de 24 horas.

No início da madrugada de ontem, guarnição em patrulhamento abordou dois homens em atitude suspeita na BR 153 e verificou que no sistema informatizado de dados, ambos, de 33 e 36 anos de idade, constavam como em prisão domiciliar.

Pela manhã, por volta das 9h10min, brigadianos abordaram um indivíduo, de 33 anos, na Rua Lourenço Schwab, Bairro Castelo Branco e descobriu que ele também estava descumprindo a medida de prisão domiciliar.

No começo da noite de terça-feira a BM já havia prendido um detento pelo mesmo fato. O flagrante ocorreu na Rua João Zanetti, Bairro São Vicente de Paulo, quando os policiais abordaram um VW/Gol e constataram que o condutor, de 32 anos, estava descumprindo a medida que lhe beneficiava.

O quarteto foi encaminhado preso para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após ser ouvido foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade

Blog dos Colunistas