0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Prisões por tráfico de drogas em Erechim e Getúlio Vargas

2ddd8e49-d9af-462e-adec-8497692f01b4.jpg
7f55331d-7ce6-4ac2-a8e3-38f8348ec381.jpg
Por Redação
Foto BM

Durante a noite de terça-feira (24), guarnição da Brigada Militar (BM) efetuava patrulhamento de rotina pelo Bairro Cristo Rei, em Erechim, e na Rua Santa Beatriz os policiais tentaram proceder abordagem de um indivíduo em atitude suspeita em frente a um ponto de tráfico de entorpecentes.

O homem tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado. Em revista pessoal a ele, os policiais encontraram 12 buchas de cocaína e R$ 89,50 em dinheiro. Na residência foram localizadas 13 pedras de crack e 50 buchas de cocaína.

O homem, de 44 anos de idade, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

Na segunda-feira (23), a BM já havia realizado uma prisão por tráfico em Erechim. Conforme boletim de ocorrência, por volta das 11h, guarnição avistou na Rua Silvino Ambrósio, Bairro Progresso, um homem conhecido por traficar entorpecentes e ao tentar abordagem, ele tentou fugir correndo por entre as casas e vielas da área, porém foi acompanhado e abordado.

Com o rapaz, de 19 anos, os policiais encontraram nove buchas de cocaína; um carregador de pistola, 9 mm, e 18 munições intactas, calibre 9 mm. Suspeita-se que durante a fuga ele tenha se desfeito da arma que não foi localizada.

O abordado foi encaminhado para a DPPA onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo ouvido e encaminhado ao presídio.

 

Getúlio Vargas

Durante a madrugada desta quarta-feira (25), guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Monte Claro, quando na Rua E, os policiais abordaram um indivíduo que havia sido visto saindo de um ponto de tráfico de entorpecentes. Em revista pessoal, foram encontradas com ele quatro pedras de crack.

Os policiais então cercaram e entraram na residência de onde o abordado havia saído e um homem tentou fugir do local, mas foi detido. Na casa foram localizadas 115 pedras de crack; uma bucha de cocaína; uma porção e um cigarro de maconha e R$ 49,40 em dinheiro.

O responsável pelo local, de 48 anos de idade, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia local onde foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas. O usuário foi ouvido e liberado.

Publicidade

Blog dos Colunistas