0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Marido é suspeito de assassinar a esposa em Sertão

Feminicídio ocorreu na noite de segunda-feira
Por Alan Dias
Foto PM Sertão

A Polícia Civil e a Brigada Militar realizam buscas para encontrar um homem, de 64 anos, suspeito de assassinar a esposa com um tiro, na noite de segunda-feira (23), em Sertão. O crime ocorreu em uma residência na Avenida Fernando Ferrari e segundo informações, foi cometido após um desentendimento entre o casal.

Conforme os relatos, a vítima, identificada como Marilene Beatriz Bernieri, de 60 anos, foi atingida por um tiro na cabeça durante uma discussão com o companheiro, que logo após o crime, teria ligado para a filha do casal e informado sobre o ocorrido.

A mulher teria ido até o local e encontrado o pai sentado do lado de fora da moradia e a mãe caída no interior da casa. Ela acionou o socorro e Bernieri chegou a ser socorrida ao hospital São José, mas não resistiu ao ferimento.

Ainda de acordo com relatos, o suspeito teria dito que aguardaria a polícia no local, mas fugiu logo em seguida. Até o momento não há informações sobre sua prisão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo. A vítima era natural do município onde a ocorrência foi registrada e deixa três filhos.

Publicidade

Blog dos Colunistas