0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Condutores embriagados se envolvem em acidentes de trânsito em Erechim

DSC02909.JPG
Por Redação
Foto Alan Dias

Na noite de sábado (21), pelo menos dois condutores embriagados se envolveram em acidentes de trânsito, em Erechim. Conforme a Brigada Militar, por volta das 20h45min, guarnição deslocou até a Rua Davi Tonin, Bairro Estevam Carraro, para atendimento a acidente de trânsito com danos materiais.

No local os policiais verificaram que o condutor de um GM/Vectra teria perdido o controle do veículo e chocou-se contra um Alfa Romeu/156, que estava estacionado.

Os policiais brigadianos perceberam que o condutor do Vectra, de 40 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e o convidaram para realizar o teste do etilômetro, apresentando resultado positivo para embriaguez. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)

Já às 23h20min, guarnição deslocou até a Rua Lázaro Dante Rubbo, Bairro Copas Verdes, onde uma VW/Parati e um GM/Classic haviam colidido. O condutor da Parati tentou fugir a pé, mas foi abordado duas quadras adiante do local do acidente. De acordo com a polícia, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Ambos os condutores foram convidados a realizar o teste do etilômetro e o motorista do Classic apresentou resultado negativo para embriaguez. Já o da Parati, de 47 anos de idade, optou por não efetuar o teste e devido a sua visível alteração da capacidade psicomotora, foi preso e encaminhado para a DPPA.

Publicidade

Blog dos Colunistas