0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Equipe gaúcha tenta retomar liderança do Brasileiro de Rali

Evandro e Juliano competem no próximo final de semana na cidade de Rio Negrinho
Por Assessoria de Imprensa
Foto Edson Castro

O Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade chega a sua quarta etapa no próximo final de semana. Entre os dias 13 e 15, a cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina, recebe a competição. Uma prova que se mostra com muita importância para quem ainda deseja brigar pelo título da temporada.

Caso da equipe Nova Itália RS Rally, da dupla Evandro Carbonera e Juliano Gracioli. Em Rio Negrinho, a dupla tenta reassumir a liderança do Campeonato na categoria RC5 (4x2). “Temos uma expectativa muito em relação a esta prova, primeiro por ter vencido em sua primeira edição em 2018, segundo por ser uma corrida muito boa, com carinho grande do público, isso sempre anima. Trata-se de um piso bom para competir e nossa intenção é buscar o melhor resultado possível. Sabemos que não é fácil, a competitividade em nossa categoria está muito grande, mas o desafio, quanto maior, mais nos faz crescer e certamente vamos trabalhar por um resultado positivo nesta etapa”, pontua o piloto.

Atualmente são apenas cinco pontos que separam Evandro e Juliano da liderança da categoria. Depois de Rio Negrinho, o Brasileiro ainda terá sua etapa em asfalto, na região de Morretes, PR, o Rally da Graciosa, encerrando a temporada.

Publicidade

Blog dos Colunistas