21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Risco de eletrocussão deixa passageiros presos em ônibus após colisão em Erechim

teste
f91f0aa5-b4fb-44b4-845e-229b51728514.jpg
97a3e2f5-905e-4782-9666-78d54b284205.jpg
Por Alan Dias
Foto Cristiano Paiva da Silveira

Passageiros de um ônibus precisaram aguardar o desligamento da rede elétrica para poder desembarcar após o veículo colidir contra um poste de energia, na Rua Isidoro Castilhos, bairro Petit Village, em Erechim.

De acordo com informações, o veículo, placas de Santa Cruz do Sul, saía do estacionamento do CTG Galpão Campeiro e ao manobrar na via, por motivos ainda não divulgados, acabou batendo contra o poste de concreto do outro lado da via.

Com a batida, o poste quebrou na base e inclinou sobre o ônibus, bloqueou a porta e fez com que os fios de alta tensão encostassem no veículo. Devido ao risco de eletrocussão, os ocupantes foram orientados a permanecer no interior do coletivo e o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados.

Os órgãos de segurança entraram em contato com a companhia de energia, que desligou a força na área e só então os passageiros puderam sair.

Publicidade

Blog dos Colunistas

;