15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

38 cães adotados durante Encontro Pet Master 2019

teste
Master
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O Encontro Pet Master 2019 foi um sucesso de público e de adoções. No total, 38 cães ganharam novos lares e foram entregues pelas Ong’s SOS Animais, Bicho Vadio e Pró-cão. Promovido pelo Master Supermercados, o evento reuniu no subsolo do Master Sonda Shopping, no último domingo (25), mais de 2 mil apaixonados por pet.

O evento também foi um show de beleza e simpatia com cães e gatos que esbanjaram fofura e criatividade com lindas fantasias, durante o Desfile Pet. A parceria entre os pets e os donos encantou o público.

Na ocasião, o terapeuta canino Roberto Mayer, referência em reabilitação de cães no Brasil, falou sobre a importância de trabalhar a socialização e a obediência dos animais visando a harmonia da convivência em família. Seguido, do adestrador Roque Colognese, que realizou simulações de assalto e outras situações de perigo, com a cão de guarda Gana, pastora alemã campeã gaúcha e vice-campeã brasileira pelo CBCPA – Clube Brasileiro de Criadores de Pastor Alemão.

Durante o Encontro, o Master Supermercados lançou a Campanha “Temos Fome: não deixe nossa tigela vazia”. Uma iniciativa que visa o recebimento de doação de ração e materiais de higiene e limpeza, que serão destinados às Ongs’s SOS Animais, Bicho Vadio e Pró-Cão. A Campanha acontece durante todo o mês de setembro, nas lojas Master Supermercados da Avenida Sete. A comunidade erechinense está convidada a participar.

Ainda, durante a tarde os clientes também puderam se divertir no Play Pet, tirar fotos com seus amiguinhos na Cabine de Fotos, conferir as novidades da Loja Pet e obter dicas de cuidados com o Banho e Tosa da Vere, além da Mateada com a Erva-Mate Master. O Evento encerrou com o Show da Turma do Mickey que colocou todo mundo pra dançar. Crianças e adultos brincaram e se divertiram ao som das músicas da galera mais famosa da Disney.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas