Uma idosa de 73 anos, foi atropelada na noite da última segunda-feira (25), na Rua Sergipe, no Bairro Vela Vista, em Erechim. Segundo a Brigada Militar, a senhora, atravessava na faixa de pedestres quando um veículo Fiat Uno, não parou e acabou atingindo a vítima.
A idosa foi levada para Fundação Hospitalar Santa Terezinha e passa bem. O motorista, um homem de 38 anos, fez o teste do etilômetro, sendo o resultado negativo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), que deverá fazer uma investigação sobre as causas do acidente.