Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo durante ações realizadas pela Brigada Militar (BM), no sábado (17), em Erechim.
Segundo a BM, por volta das 4h15min da madrugada, guarnição efetuou abordagem de uma Range Rover/Evoque e em revista ao interior do veículo foi encontrada uma pistola, calibre 765, com um carregador e 11 munições intactas.
Na caminhonete estavam dois homens e uma mulher, e o caroneiro, de 41 anos de idade, assumiu a propriedade da arma e foi preso. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.
Já por volta das 10h35min da manhã, policiais efetuaram abordagem de várias pessoas em um bar na Avenida Santo Dal Bosco, centro, e em revista pessoal a um dos abordados foi localizado um revólver, calibre 38, com 6 munições intactas. O homem, de 53 anos de idade, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.