0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Acidente com carro de Getúlio Vargas deixa uma pessoa morta e três feridas na ERS 343

68933494_480480619451570_7271799327742230528_o.jpg
Por Alan Dias com informações da TVOn
Foto Emerson Silva - TVOn

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido no início da madrugada deste domingo (18), na ERS 343, em São José do Ouro. As vítimas viajavam em um Palio, placas de Getúlio Vargas, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma árvore às margens da rodovia.

De acordo com informações da TVOn, a colisão ocorreu próximo  a "Curva da Citra" e no carro, que seguia São José do Ouro a Cacique Doble, estavam dois homens e duas mulheres. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de São José do Ouro, que mobilizou três viaturas para atendimento da ocorrência.

No local foi confirmado o óbito de Roseli Maria Kichel, de 53 anos, que era uma das caroneiras. Ainda conforme divulgado pela TVOn, os feridos não tiveram os nomes divulgados, mas a reportagem apurou que, uma mulher, de iniciais G.S.D, de 51 anos, apresentava múltiplas fraturas, inclusive expostas nas duas pernas. Os homens, I.R, de 51 anos, apresentava menos ferimentos e estava consciente, e A.S, de 49 anos, estava com quadro mais grave e precisou ser reanimado no momento que dava entrada no hospital. Todos são residentes em Getúlio Vargas.

Ainda durante a madrugada, duas ambulâncias de São José do Ouro e outra do município de Cacique Doble, foram deslocadas para remoção das vítimas a Hospitais de Erechim e Passo Fundo.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas