0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Festa e comemoração marcam o retorno de Cristiane Babinski a Erechim

Cristiane foi campeã no Campeonato Panamericano de Karatê
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

A tarde desta sexta-feira (16), foi especial para Cristiane Babinski. A atleta que conquistou o título de campeã no Campeonato Panamericano de Karatê JKA, foi recepcionada com uma carreata que foi organizada por amigos e familiares.

Em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros, Cris como é carinhosamente conhecida, mostrou o título que conquistou na competição que reuniu centenas de atletas. “Foi muito legal e diferente. Lá na Colômbia a altitude é diferente daqui. Conseguimos nos adaptar e, fomos campeãs panamericanas novamente”.

Integrante da Seleção Brasileira, a erechinense conquistou o pódio na modalidade Kata Equipe. Com mais um título em mãos, Cristiane tem um novo desafio pela frente: o Mundial que será realizado no próximo ano no Japão. “A preparação foi intensa e nos preparamos desde o início do ano. Passamos por muitas fases, fui campeã estadual, brasileira e fui convocada pela Seleção para participar da competição. Agora a preparação será para o Mundial. Já participei em 2014 que ocorreu no Japão e também na Irlanda. Queremos ficar entre as três melhores do mundo”, finaliza.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas