0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Convocação dupla da Seleção Brasileira será nesta sexta-feira

Tite não contará com Gabriel Jesus, que foi suspenso por dois meses
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira principal e a Olímpica intensificam os preparativos para os primeiros amistosos que serão realizados depois de conquistarem o título na Copa América e no Torneio de Toulon.

As convocações serão realizadas na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. A primeira lista será revelada por Tite. O técnico da seleção principal, irá anunciar os 23 jogadores convocados para os amistosos que serão realizados nos dias 06 de setembro, diante da Colômbia em Miami, na Flórida. No dia 10 de setembro, os adversários serão os peruanos, a partida será realizada na Califórnia.

Mas engana-se quem pensa que a missão de Tite será fácil. O treinador não irá contar com o atacante Gabriel Jesus. O jogador foi suspenso por dois meses devido a uma confusão causada na final da Copa América. Do outro lado, o treinador também deixou enfatizado que não iria convocar Everton Cebolinha, por causa da disputa da semifinal da Copa do Brasil. Mas no jogo de quarta-feira (14), o atacante levou o cartão amarelo – situação que deixa o jogador suspenso do jogo de volta entre Grêmio e Athletico Paranaense.

Já a Seleção Olímpica busca dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo técnico André Jardine, que assumiu o compromisso em abril deste ano. A convocação inicia às 11h30.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas