0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Em busca do G8 na Liga Nacional de Futsal, Atlântico intensifica treinos

Delegação embarca amanhã (16) para Pato Branco
Por Assessoria de Imprensa
Foto Edson Castro

Uma oportunidade de buscar um “lugar ao sol” entre os oito primeiros colocados da fase de classificação. Com este objetivo, o Atlântico enfrenta o Pato no sábado (17), às 15h, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco. A colocação no G8 virou obsessão de todos os clubes, uma vez que quem avançar nesta primeira lista, decide ao menos as oitavas de final em casa.

E é com este objetivo que o ala Cléber disse que a equipe viaja ao Paraná. “Sabemos que enfrentar o Pato, na casa deles, se torna um jogo bem difícil, o torcedor deles sempre faz uma grande festa e apoia a equipe, mas também estamos muito focados, e nesta “briga” pelos primeiros oito lugares, vamos em busca de ao menos um ponto nesta partida”, salienta ele.

Para Cléber, após a Taça Brasil, é hora de concentrar na LNF. “Conseguimos fazer uma boa participação na Taça, evoluindo durante a competição. Ficamos tristes pelo que aconteceu no final, uma fatalidade que choca a todos, mas sabemos que a vida segue e agora é focar na Liga Nacional”, comentou o jogador.

A delegação do Atlântico embarca amanhã (16) para Pato Branco.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas