0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico volta as atenções para a LNF

Galo retornou aos treinos na tarde de segunda-feira (12)
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Edson Castro

Depois de uma pausa de 30 dias na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Atlântico retornou aos treinos no Caldeirão do Galo. O confronto do time erechinense pela competição nacional será no sábado (17), quando o Galo vai a Pato Branco enfrentar o Pato.

O duelo entre as duas equipes vem se tornando um clássico no futsal brasileiro. No ano passado, Atlântico e Pato se enfrentaram na final da Taça Brasil e Liga Nacional, onde os paranaenses se deram melhor e conquistaram o título em Erechim.

Pela LNF, atualmente, o Pato ocupa a 7ª posição com 25 pontos. Nas últimas cinco partidas, o time conquistou duas vitórias e três empates. Já o Atlântico, é o 11º colocado com 19 pontos – e conquistou apenas duas vitórias nos cinco jogos que disputou.

Reta final

Na zona de classificação para a próxima fase da LNF, a competição vai se encaminhando para a fase final. Após o duelo diante dos paranaenses, o Galo enfrenta o Jaraguá fora de casa. No Caldeirão, recebe o Joinville, no dia 31. No começo de setembro, mais um duelo no Paraná, desta vez diante do Copagril. A partida diante do Corinthians que seria realizada nesta quarta-feira (14) foi remarcada.

Publicidade

Blog dos Colunistas