0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

Engenharia Civil da URI promove ação com integrantes da Universidade sem Limites

Integrantes do projeto Universidade sem Limites com professores do Curso
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

As mulheres que fazem parte do projeto Universidade sem Limites da URI Erechim participaram de mais uma ação prática dentro da Instituição. Desta vez, a atividade foi proporcionada pelo Curso de Engenharia Civil e teve lugar no Câmpus 2, na segunda-feira, 12. O assunto do encontro foi sobre barragens, em especial o caso do rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais, e foi culminada com uma dinâmica em grupo a respeito do tema em questão.

Segundo os professores, foi uma oportunidade relevante poder transmitir novos conhecimentos às integrantes do projeto que sempre estão dispostas a ouvir a respeito dos mais diferentes temas. Para eles, foi muito importante mais essa troca de experiências em diferentes áreas do conhecimento que está sendo proporcionada pela Universidade.

As participantes do projeto, que tem a coordenação da professora Ilza Kneib, receberam, no final da atividade, uma lembrança confeccionada pelo grupo de Iniciação Científica do Curso de Engenharia Civil como forma de retribuição ao comprometimento das senhoras na atividade proposta.

Publicidade

Blog dos Colunistas