16°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Jackson destaca a força do Caldeirão para o Atlântico obter um resultado positivo diante do Corinthians

teste
"O nosso grupo é unido, determinado e concentrado. Somos muito fortes”, destaca Jackson
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Edson Castro

Buscando o seu bicampeonato na Taça Brasil, o Atlântico enfrenta neste sábado (10), o Corinthians em partida válida pela semifinal da competição. A partida que inicia às 14h no Caldeirão do Galo coloca frente a frente duas equipes tradicionais do futsal brasileiro. Mas além disso, Atlântico e Corinthians chegam em momentos diferentes na decisão. 

O time paulista encerrou a sua participação na fase de grupos na liderança do Grupo B. Em quatro jogos, o Corinthians venceu três e empatou na última rodada. De 12 pontos disputados, a equipe conquistou dez. 

Já os anfitriões, garantiram a sua classificação na última rodada diante do Tamandaré. E novamente, o Galo acabou sofrendo o empate nos minutos finais. Situação que deixa a torcida apreensiva, principalmente pelo fato, dos gols sofridos serem marcados faltando menos de três minutos para o término da partida.  

A força do Caldeirão 

Titular nesta Taça Brasil, o goleiro Jackson vem se destacando. E para o duelo diante dos paulistas, o camisa 2 aposta na força pro Caldeirão para obter o resultado positivo. “O fator casa e a torcida ao nosso lado vai nos ajudar muito. O nosso grupo é unido, determinado e concentrado. Somos muito fortes”. 

Jackson também relembra uma das defesas diante do Minas na primeira partida da Taça Brasil. Além disso, o goleiro também destaca a classificação garantida na noite desta sexta-feira (09), diante do Tamandaré. “Foi uma classificação sofrida até o último segundo, mas o nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era se classificar. Estou fazendo uma boa taça e espero continuar fazendo o meu papel bem feito”, destaca o camisa 2. 

Publicidade

Blog dos Colunistas