0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Dono de chapeação em Erechim teria sido morto por dívida de R$ 1.300,00

PHOTO-2019-08-09-17-44-351.jpg
Por Alan Dias
Foto Polícia Civil

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia prenderam na tarde de hoje (9) o homem suspeito de assassinar o dono de uma oficina de chapeação, no Bairro José Bonifácio, em Erechim. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (8). Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, o motivo do crime teria sido uma dívida de R$ 1.300,00 que a vítima, Tailor dos Santos, de 48 anos, se recusava a pagar.

Segundo a polícia, o suspeito, de 35 anos e que não teve o nome divulgado, teria se encontrado com a vítima na via pública e foram juntos para a oficina, onde também estava uma mulher. Após conversarem por cerca de meia-hora, os dois homens teriam entrado no assunto da dívida e em determinado momento, Santos chamou o suspeito de “veiaco” e teria lhe dado um soco. O ofendido então teria caído próximo a uma caminhonete e ao lado de um "pé de cabra". Ele pegou a ferramenta e desferiu dois golpes na cabeça de Santos, que caiu sentado em um colchão no local e foi agredido ainda com pelo menos dois coices.

O suspeito disse ainda que estava bastante alcoolizado e que no local havia uma mulher, mas ela não teve participação no fato e teria saído da oficina logo que a discussão começou.

Durante as investigações, os policiais encontraram o "pé de cabra" usado no crime e após algumas horas de investigação, os agentes chegaram até a casa do suspeito, na Rua Sergipe. Ele foi encontrado na residência, ainda com os tênis sujos de sangue e foi encaminhado preso para depoimento na Delegacia de Polícia. Após ser ouvido, foi levado para o Presídio Estadual de Erechim.

Publicidade

Blog dos Colunistas