0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Rodada decisiva na Taça Brasil

Atlântico enfrenta o Tamandaré em partida decisiva
Por Assessoria de Imprensa
Foto Edson Castro

A primeira fase da Taça Brasil de Clubes de Futsal termina nesta sexta-feira, dia 9. A partir das 14h, serão quatro jogos decisivos para apontar mais dois semifinalistas, além de definir os confrontos das semifinais, que serão disputadas no sábado, dia 10.

O Grupo B já tem os semifinalistas definidos: ACBF e Corinthians. Porém, os dois times se enfrentam a partir das 20h definindo quem passa em primeiro e quem passa em segundo lugar no grupo.

Antes, às 16h, Constelação (RR) e Brasília (DF) jogam para evitar o rebaixamento. Na Taça Brasil, as duas piores campanhas, rebaixam os estados para a edição seguinte.

O Grupo A é que promete emoção em dose extra. Primeiro tem Minas x Foz Cataratas (PR), abrindo inclusive a rodada, às 14h. O Foz ainda briga para estar nas semifinais. Depois, às 18h, o Atlântico encara o Tamandaré (PE). O Galo também briga por vaga na próxima fase.

E tem ainda o Tubarão, atual líder do grupo, que folga na rodada final, e aguarda os demais resultados para saber se avança ou não às semifinais. Tem ainda o Tamandaré lutando para evitar o rebaixamento. O primeiro colocado do grupo A enfrenta o segundo do B nas semifinais e vice-versa. AManhã (10), jogos que apontarão os finalistas da Taça Brasil, acontecem às 11h30 e 14h. No domingo, a final será às 13h45.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas