0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Tubarão aplica a maior goleada da Taça Brasil

Partida terminou 8 a 1 para os catarinenses
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

Tubarão e Minas se enfrentaram na noite de ontem (07), em um confronto direto pelo Grupo A. E sem dificuldades, os catarinenses golearam o time mineiro por 8 a 1.
A vitória foi construída ainda na etapa inicial. Pakito abriu o placar. No minuto seguinte, Gustavo aumentou a vantagem. 

Sem forças para descontar, o Minas voltou a ver as redes balançar. Desta vez com Passamani, que em uma bela cobrança de falta marcou o terceiro gol.

Na etapa final, o Minas tentou pressionar. Sem efetividade a equipe passou a apertar a marcação. Com tranquilidade, os catarinenses administraram a partida. 

O Minas passou a utilizar o goleiro-linha e descontou com Ferro. Mas a noite estava a favor dos catarinenses que marcaram mais dois gols com Pakito e o goleiro Marcinho. O placar foi finalizado com Passamani, em mais um golaço. Jediael fechou a goleada. Tubarão 8 x 1 Minas. 

Nesta quinta-feira, os mineiros buscam a sua primeira vitória na competição diante do Tamandaré, às 16h. Enquanto o Tubarão enfrenta o Atlântico, às 20h no Caldeirão do Galo.

Publicidade

Blog dos Colunistas