0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Incêndio em apartamento no centro de Erechim mobiliza órgãos de segurança

DSC09562.JPG
IMG_1712.jpg
Por Alan Dias
Foto Alan Dias

Incêndio em apartamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e ambulâncias, na manhã de hoje (7). O sinistro foi registrado por volta das 11h, em um prédio na primeira quadra da Rua Itália, centro de Erechim.

O fogo atingiu um apartamento de fundos, no terceiro andar do primeiro bloco e as chamas podiam ser vistas saindo pela sacada da moradia e geraram uma forte nuvem de fumaça. Um grande número de pessoas se concentrou na quadra para acompanhar o atendimento da ocorrência e o trânsito nos arredores ficou lento.

O Corpo de Bombeiros deslocou três caminhões de combate a incêndios e uma ambulância e a Brigada Militar interrompeu o tráfego de veículos na via e isolou a frente do edifício para que os trabalhos fossem realizados com maior segurança.

Por prevenção, o prédio foi evacuado e as ambulâncias Cidadã e do Samu também foram para a área. De acordo com relatos, algumas pessoas necessitaram de atendimento devido à inalação de fumaça e um homem chegou a ser encaminhado para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, mas passa bem.

Cerca de meia-hora depois, os bombeiros conseguiram controlar o fogo, que teria atingido apenas um quarto do apartamento e as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

Publicidade

Blog dos Colunistas