A Brigada Militar, preendeu em flagrante no final da tarde da última sexta-feira (22), um rapaz de 20 anos de idade, por tráfico de drogas. Segundo os políciais o jovem trafegava em uma motocicleta Honda/CG 125,pela Rua Sergipe, centro, de Erechim, quando foi abordado.
Com ele estavam uma porção de pedras que provavelmente seja ecstasy. Em depoimento o rapaz disse ter comprado a substancia em outra parte da região central, de uma pessoa desconhecida.
Logo após os tramítes na delegacia o rapaz foi encaminhado para Presídio Estadual de Erechim, as pedras apreendias foram enviadas para Instituto Geral de Perícias e devem passar por uma analíse de comprovação.
A Polícia Civil, deve abrir uma investigação para apurar a procedencia do material apreendido.