0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Portuguesa goleia na estreia da Taça Brasil em Erechim

Tuca marcou o primeiro gol dos cariocas
Por Assessoria de Imprensa
Foto Kaliandra Alves Dias

A Portuguesa do Rio de Janeiro estreou vencendo na Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019. Na tarde desta segunda-feira, 5, a equipe abriu o torneio fazendo 4 a 1 no Constelação, de Roraima.

Tuca foi o nome do jogo com dois gols na reta final da partida e abre a competição como primeiro artilheiro. Com isso também, a Portuguesa passa a liderar o Grupo B, ao menos momentaneamente, com 3 pontos.

A equipe do Rio de Janeiro abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 7min02, Thiago Gama finalizou fazendo 1 a 0.Depois, o Constelação, já na etapa final, passou a pressionar e empatou com Vagner, aos 13min37.

Mas a Portuguesa voltou a frente do marcador aos 16min39, através de Pedro, quando a equipe de Roraima já usava goleiro linha em quadra.
E foi em mais dois erros de jogada do goleiro linha que Tuca, primeiro aos 18min16 e após aos 19min26, deu números finais ao jogo em 4 a 1.

A Portuguesa volta a jogar pela Taça Brasil nesta terça-feira, dia 6, ás 18h, diante do Brasília (DF). Já o Constelação tentará reação diante da estreante do dia, a ACBF, também nesta terça, só que às 16h.

Publicidade

Blog dos Colunistas