0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

DEAM de Erechim prendeu 16 pessoas por violência doméstica este ano

Na quinta-feira foi preso um suspeito de descumprir medidas protetivas
Por Redação
Foto DEAM

Nos primeiros sete meses deste ano, a Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Erechim realizou a prisão de 16 indivíduos por crimes praticados em contexto de violência doméstica e familiar, afora outras ordens de prisão, originadas de representações da autoridade policial, cumpridas por outros órgãos da Polícia Civil ou pela Brigada Militar.

A última prisão ocorreu na quinta-feira (1), quando os agentes, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante um indivíduo, de 33 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, no Bairro Linho, em Erechim.

Segundo a delegada titular da DEAM, Raquel Kolberg, o homem, que não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa, é investigado por crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra suas ex-companheiras. Diante do não pagamento da fiança arbitrada, o preso foi recolhido ao presídio local.

Publicidade

Blog dos Colunistas