0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Rapaz furta celular, troca por drogas e traficante acaba preso

eccb4098-9870-4259-b061-1acec5fcf2db.jpg
Por Redação
Foto BM

No final da noite de terça-feira (30), a Brigada Militar em Erechim, recebeu informação de que um taxista teria sido vítima de furto e teve o seu telefone celular levado pelo ladrão. Guarnição realizou averiguações e localizou um suspeito, de 18 anos, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do furto. O rapaz não estava mais com o celular e informou que havia trocado o aparelho por drogas.

Os policiais deslocaram ao local onde teria ocorrido a troca, na Rua Santa Beatriz, Bairro Cristo Rei, em uma casa já conhecida por se tratar de um ponto de venda de entorpecentes, e no local foi abordado um homem, de 37 anos de idade.

Em revista ao interior do imóvel foram encontradas 36 porções de cocaína já preparadas para a venda e pesando 24,45 gramas; 44 porções de crack já embaladas para a venda e pesando 9,83 gramas; um aparelho celular e R$ 572,75 em dinheiro. O telefone do taxista não foi localizado.

O homem e o autor do furto foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante do traficante, que após ser ouvido foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim. O rapaz que teria furtado o celular foi ouvido e liberado.

Publicidade

Blog dos Colunistas