Três pessoas morreram em acidente de trânsito envolvendo um carro de Erechim e outro de Chapecó/SC, na noite de sábado (27), no município catarinense. O fato foi registrado pouco depois das 22h, no acesso Ernani Sander, Contorno Viário Oeste, no Jardim América.
No local, por motivos ainda desconhecidos, um Celta, de Erechim, e um Prisma, de Chapecó, colidiram frontalmente. Com o impacto o condutor do carro catarinense e o caroneiro do Celta, morreram no local. O condutor do veículo de Erechim chegou a ser socorrido e conduzido em estado grave ao Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.
As vítimas que estavam no carro de Erechim foram identificadas como Clair e Manoelzinho de Oliveira. Os velórios estão sendo realizados na capela do Bairro Progresso e os sepultamentos ocorrem nesta segunda-feira, no Cemitério Santa Cruz e no Cemitério Municipal de Nonoai.