0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga garante empate diante do Remo

Os 45 minutos iniciais foram marcados por boas chances criadas pelo Ypiranga e Remo
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

A 13ª rodada do Grupo B do Brasileirão Série C, iniciou na noite de sexta-feira (19), com o Ypiranga e o Remo. Jogando no Colosso da Lagoa, o Canarinho garantiu um empate em 1 a 1. Com o resultado, o time garante momentaneamente a quinta colocação com 18 pontos. Na próxima rodada, o time gaúcho enfrenta a Tombense no próximo sábado (27), às 16h em Tombos.  

Os 45 minutos iniciais foram marcados por boas chances criadas pelo Ypiranga e Remo. As duas equipes apostaram em jogadas construídas pelas laterais. A primeira oportunidade de gol surgiu com o time erechinense, em uma falta cobrada por Henrique Ávila. No lance seguinte, mais uma finalização de Ávila, a bola sobrou para Jackson que não conseguiu chegar.  

O Remo teve dificuldades de adentrar na forte marcação imposta pelo Ypiranga – o que fez com que o time de Belém arriscasse em chutes de longa distância. A primeira oportunidade surgiu com Garré aos 32 minutos, e no fim do primeiro tempo, Gustavo Ramos arriscou. 

Se o time de Belém engrenou nos minutos finais, no segundo tempo, o time balançou as redes aos 3’ com Garré - após um vacilo de Renato, Gustavo Ramos encontra o jogador livre de marcação, e depois do cruzamento, o camisa 93 chuta, sem chance de defesa para Deivity. O Ypiranga tentou responder com Roger, que cruzou e a defesa paraense fez o corte. 

Depois de algumas investidas, o Canarinho conseguiu um pênalti ao seu favor. Na cobrança de Reinaldo, o Canarinho empatou. Com o 1 a 1 no placar, as equipes buscavam por espaços para armar o contra-ataque. O Remo conseguiu com Garré, que cruzou para Gustavo Ramos. O jogador rolou para o meio da área e encontrou Eduardo Ramos, que arriscou um chute fora da pequena área. O Canarinho quase virou com Joãozinho, que em uma boa investida de Quirino, invadiu a área e cruzou para o camisa 10, mas no momento do chute acabou mandando pra fora.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas