0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga mantém vivo o sonho do G4

Roger, lateral-esquerdo
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

Nesta sexta-feira (19), o Ypiranga recebe o Remo, às 20h, no estádio Colosso da Lagoa em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. O duelo diante do time de Belém é um dos confrontos diretos pelo G4, sendo que atualmente o Remo ocupa a quarta colocação com 18 pontos. Já o time erechinense, está na sexta posição, com 17 pontos.

Mas além do duelo entre as duas equipes, outro adversário está de olho pela quarta vaga: o Paysandu – que enfrenta o Volta Redonda na segunda-feira (22), às 20h, no estádio Mangueirão.

Para o lateral-esquerdo Roger, o Ypiranga precisa ficar atento. “Será um jogo difícil. Temos que prestar a atenção na partida. Pois jogos assim são decididos nos detalhes”.

Faltando apenas cinco rodadas para a fase de grupos se encerrar, Roger também comenta a disputa a cada jogo por uma vaga às quartas de final. “Temos que fazer nossa parte que é a vitória, pois sabemos que nosso grupo está bem embolado. O importante é somar pontos para estar no G4 ou não deixar nenhum adversário se distanciar em relação aos demais. A briga pelo G4 vai ser rodada por rodada, por isso, contamos com o apoio do nosso torcedor que é de total importância para esses jogos decisivos”, finaliza o lateral-esquerdo.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas