0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Pódio na quinta etapa do Gaúcho de Rali anima equipe erechinense

Tiago Andrade e Mateus Perin encostam na vice-liderança da categoria RC3 após a etapa de Panambi

O Campeonato Gaúcho seguirá no próximo dia 1º de setembro, em Ipiranga do Sul
Por Assessoria de Imprensa
Foto Edson Castro

Depois da etapa de Panambi, disputada neste sábado, 13, apenas sete pontos separam a dupla Tiago Andrade e Mateus Perin da vice-liderança do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, na categoria RC3. No final de semana, a dupla pode comemorar mais um bom desempenho no ano, mais uma vez no pódio.

Tiago e Mateus fecharam a etapa de Panambi em terceiro lugar. “Foi um rali bem difícil, técnico, muito rápido, a gente teve problemas novamente com o câmbio na reta final, mas conseguimos concluir e em uma boa posição. Nosso aprendizado vai aumentando a cada prova”, destaca Tiago que faz sua primeira temporada no rali de velocidade.

“Foi uma prova bem dura, complicada, mas nada que tirasse nossa concentração e ânimo em buscar um bom resultado. Uma pena o problema no câmbio na reta final da corrida, mas valeu um lugar no pódio. A gente vem se entrosando cada vez melhor e agora vamos para a reta final do Campeonato”, enfatiza Mateus.

O Campeonato Gaúcho seguirá no próximo dia 1º de setembro, em Ipiranga do Sul. Depois, ainda terá a última etapa, em Marcelino Ramos em outubro. 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas