0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Mesa Brasil Sesc Erechim recebe toneladas de pescados para doação

Mesa Brasil
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O Programa Mesa Brasil recebeu mais de 50 toneladas de pescados apreendidos pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e Patram. Aqui em Erechim, as doações foram recebidas na manhã desta terça-feira (16).

A doação beneficiará as centenas de entidades cadastradas no programa. Os pescados apreendidos foram distribuídos para todos os Mesas Brasil do estado. A nutricionista do Mesa Brasil Sesc Erechim, Tarline Feihrmann comenta a importância desta ação. “Ficamos extremamente felizes que esta ação beneficiará diversas instituições de todo o Rio Grande do Sul, e principalmente, aqui em Erechim. Todos os peixes já foram entregues para que cada local aproveite da melhor forma as doações”, comenta.

O Mesa Brasil Sesc é uma rede permanente de solidariedade, que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Em Erechim, a sede do programa fica na Rua Silveira Martins, nº 583. O telefone para contato é 3522-8076.

Publicidade

Blog dos Colunistas