0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Três acidentes e nove veículos danificados no centro de Erechim

WhatsApp Image 2019-07-04 at 08.25.51.jpg
Por Redação
Foto Salus Loch

Em um intervalo de aproximadamente 14 horas, nove veículos foram danificados em três acidentes de trânsito registrados no centro de Erechim. Além disso, uma pessoa ficou ferida e um condutor foi detido por dirigir embriagado.

Por volta das 8h30min da manhã de hoje (4), uma colisão envolveu um Toyota Corolla, um Fiat Siena e um Honda Fit, na esquina da Rua Itália com a Rua Marcelino Ramos.

Segundo informações do Departamento de Trânsito, o Corolla seguia pela Rua Itália, sentido bairro/centro, e ao converter para a Rua Marcelino Ramos bateu no Siena, que também transitava pela Rua Itália, mas em sentido contrário. Com o choque, os dois veículos acabaram atingindo o Honda Fit, que estava estacionado e com a condutora em seu interior. Ninguém ficou ferido.

Na quarta-feira (3), outras duas ocorrências já haviam sido registradas. Por volta das 18h45min a Brigada Militar (BM) deslocou até a Rua Anita Garibaldi, em frente ao Piscina Clube, onde acidente envolveu uma caminhonete MMC/Pajero, dois Fiat/Strada e um GM/Vectra. De acordo com dados divulgados pela BM, a Pajero teria batido contra os outros três veículos que estavam estacionados.

O condutor da caminhonete apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo então convidado a realizar o teste do etilômetro, que comprovou a ingestão de álcool. Ele, de 56 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro.

Dez minutos depois do acidente na Anita Garibaldi, policiais atenderam ocorrência na Avenida Sete de Setembro, envolvendo um GM/Cruze, e uma Yamaha/Neo. O motociclista sofreu lesões e foi encaminhado para atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

O condutor do Cruze aceitou ser submetido ao etilômetro, com resultado negativo para embriaguez, e o motociclista não pôde realizar o teste, devido aos ferimentos sofridos. A ocorrência foi registrada em forma de Termo Circunstanciado.

Publicidade

Blog dos Colunistas