Uma igreja pentecostal localizada na Rua São Geronimo, no Bairro Progresso em Erechim, foi alvo de criminosos na madrugada de ontem (18). Segundo o representante da congregação que esteve registrando um boletim de ocorrências na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), os criminosos invadiram o local e levaram apenas o hidrômetro que estava instalado.
A Polícia Civil irá fazer uma investigação para localizar o aparelho, um novo pedido já foi feito para companhia de abastecimento que deve instalar um novo hidrômetro novamente no local.