23°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Tentativa de assalto em Erechim termina em briga e um adolescente detido por populares

teste
DSC02878.JPG
Por Redação
Foto Alan Dias

Por volta das 21h45min de segunda-feira (01), a Brigada Militar (BM) foi chamada até um estabelecimento na Rua Sergipe, proximidades da Estação Rodoviária de Erechim, onde teria ocorrido uma tentativa de assalto, seguida de briga e um dos envolvidos havia sido detido por populares.

De acordo com a BM, local os policiais foram informados de que dois adolescentes estariam no estabelecimento consumindo produtos e aguardando até que outros clientes saíssem. No momento em que ficaram sozinhos com o proprietário, eles anunciaram o roubo, porém a vítima percebeu que eles não estavam armados e reagiu.

O trio entrou em luta corporal e os adolescentes então saíram correndo do local, mas foram surpreendidos por pessoas das proximidades, que conseguiram deter um deles, de 14 anos de idade. O outro conseguiu fugir.

O menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Após ser ouvido, ele foi liberado a um responsável, conforme determina a legislação. O proprietário do estabelecimento sofreu lesões leves.

Publicidade

Blog dos Colunistas